|
|
|
FRETE
Disponibilizamos de duas formas de frete para envio dos produtos (SEDEX E PAC) SEDEX (entrega dentro de 24hrs a 48 hrs após a confirmação do pagamento referente ao pedido) Entrega: forma de entrega O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Tentativas de entrega: Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para a entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
PAC (entrega normalmente efetuada dentro de 8 dias úteis na capital e demais localidades até 10 dias úteis para realizar a entrega), isso varia bastante de acordo com a localidade, capitais mais rápido e interior um prazo um pouco maior. Abrangência: Nacional. Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros; -Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega; -Realização de até três tentativas de entrega; Local da entrega: Domiciliar, em tidas úteis, de segunda a sexta feira, ou entrega interna Prazo de entrega: Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta -feira, em todos os municípios brasileiros. Atenção! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: -Motivos de força maior (inundações, incêndios, etc); -Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; -Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; -Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; -Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); -Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Entrega da encomenda: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Prazos de guarda: Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvia imediatamente ao remetente.
DEVOLUÇÕES
A loja trabalha com produtos autênticos. Todos os produtos são bem checados antes de serem enviados ao consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto.
Só serão aceitos produtos que estiverem em seu lacres originais sem nenhum tipo de violação e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca. Havendo alguma irregularidade justificada no produto, a loja se encarregará de todos os encargos para a realização da troca.
RETIRADA NA LOJA
Atendendo os pedidos de nossos clientes de Goiânia, A selaria burro no brete tem a opção de Retirada na Loja com Horário Agendado.
Para esta opção, o cliente poderá efetuar o pagamento pelo site ou no momento da retirada do produto na loja.
Para pagamento na Retirada do produto na loja apenas aceitamos o pagamento em dinheiro e neste caso o cliente deve agendar e ir até a loja em até 4 dias corridos, após este prazo cancelaremos a compra no site.
Antes de se dirigir à Loja, o cliente deverá agendar um horário nos telefones: (62)3576-0552- TIM (62) 98433-6582- TIM (62) 98100-2152 ou no email: burronobrete2004@hotmail.com